Na Trilha de Möbius

Notícias e reflexões sobre ficção científica, fantástico e literaturas alternativas.

sexta-feira, outubro 22, 2004

Um estímulo para os vossos axxónios

No mundo da FC&F de língua castelhana há alguns nomes que têm uma tradição longa e respeitável. É o caso da Axxón, revista argentina que neste momento é electrónica, mas cujo número de Novembro será o 144º, o que implica já mais de uma década de publicação.

Ora, essa mesma Axxón acabou de manifestar interesse em avaliar, traduzir e publicar contos de FC de escritores portugueses. Quem estiver interessado em publicar em castelhano, deverá enviar os seus trabalhos para o editor, Sergio Gaut vel Hartman. A Trilha deseja-vos boa sorte.

2 Comentários:

  • Em 10:05 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu…

    É ao visitar sites como o da Axxón que eu sinto a pequenez, a todos os níveis, de Portugal. Será que somos mais idiotas ou menos criativos que os outros povos todos? Ou será o bichinho da desorganização que assentou praça por estas bandas e não há maneira de nos largar? Até custa a crer que há 500 anos nos fazíamos ao mar em cascas de noz e íamos por esses oceanos fora... Enfim, palmas para os amigos argentinos e esperemos que haja por cá escritores que percam a vergonha e respondam ao chamamento.

    Ricardo Loureiro

     
  • Em 12:25 da tarde, Blogger Ruy Barros escreveu…

    Gostei do vosso blog, se puderem passem pelo meu, serão bemvindos.

     

Enviar um comentário

<< Principal